O intrigante cartão

A última das festas de fim de ano: os gatos ficaram doidos tentando descobrir como (raios, como?) esse cartão tocava! O Teddy praticamente conversou com o cartão, e a Polly estava desconfiadíssima. Aliás, eu agradeço pelo cartão da minha madrinha que patrocinou esse post e à Ana, minha amiga querida que enviou pelo Correio amor e carinho em forma de cartão. Tão lindo, tão singelo, tão emocionante que faz tudo na vida valer a pena: uma amizade. Obrigada, obrigada, obrigada!

Alegrias,
Fernanda.

Tags: ,

5 Respostas to “O intrigante cartão”

  1. Ana Says:

    hahahahaha, adoreeeeeeeiii!!!! Que miado mais lindo!!!!!!!!!

    Amiga, recebi seu torpedo de agradecimento, se não me falha a memória, às 4 da manhã de um dia desses. Pensei (ainda com sono) “Uau, ela ainda está empolgada desde a noite passada!” e “Ué, será que os Correios entregam cartão a essa hora?”, rsrsrs. Mas acho que o mais provável é que a minha operadora ou a sua fazem com que os torpedos cheguem muito depois. Já aconteceu várias vezes comigo. E, não respondi porque estava meio bêbada de sono, rsrs, deixei pra depois e acabei esquecendo. Desculpinha!!!!

    Puxa, obrigada por tantos elogios! Pra falar a verdade nem lembro o que escrevi porque, pra cada um, eu faço questão de escrever algo único. As pessoas e as amizades não são iguais, não é mesmo? O que quer que tenha sido, com certeza absoluta, foi de coração. Hummm, isso me faz lembrar de “Up…”. ;-) )

    Beijos em todos!
    Um agarrão especial no Teddy que, no meu entender, estava tentando te falar “Pô, mãe! Espera, ainda não acabei de ler!!! Eu sei ler, tá??? Tá duvidando? Então eu jogo o cartão no chão, de malcriação, humpf! “

    Fernanda França Reply:

    Hahaha… eu mandei o torpedo na noite do dia 31, mas vai ver minha operadora louca mandou depois. Mas sabe que recebi depois algumas mensagens também? Acho que deu “trânsito” de mensagens no Natal e Ano Novo!!! rsrsrrs Beijos!!!

  2. Andreia Says:

    Ohhhh que lindinho!!! Aqui em casa a cena se repetiu com os gatos quando recebemos o cartão no natal, até acabou a bateria da musiquinha de tanto que eu abri para mostar pra eles, não toca mais nada agora :( Mas o engraçado é que o Tommy também jogou o cartão no chão!! Intrigante mesmo!
    Beijinhos Fê!

    Fernanda França Reply:

    Déia!!! Acho que o Tommy é irmão do Teddy, viu, rsrsrsrs Queria ver os dois juntos. Beijos! Fê :-)

  3. Lelei Says:

    Awnn que fofissimo! =D Adorei quando ele deu a patada no cartão! Huahuahuahua

Deixe seu recado!