Concurso literário

Mais uma alegria para minha carreira. Fui convidada para ser jurada de um concurso literário. É o Concurso Cultural 2011 da Aliança Francesa, que possui as categorias fotografia e produção literária. Serei jurada da segunda categoria e quero agradecer à Aliança e à Mariana (responsável pelo concurso) pelo convite. Além de contar para vocês essa alegria, quero convidar todos para participarem! Vamos lá, pessoal! Inscrevam uma foto ou um texto, as regras estão no site e o prêmio é ma-ra-vi-lho-so: um curso na Aliança Francesa e uma viagem para Paris! UAU! Não percam essa chance!

Para conhecerem as regras, datas de inscrição, prêmios e todos os detalhes, é só correr lá na página do concurso. E boa sorte para todos! :-)

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Concurso literário”

  1. lilian Says:

    oi fernanda,
    vejo que decolou sua vida de escritora…fico feliz! se precisar de uma casa em rio das ostras pra ficar to aqui! rio das ostras trabalha bem com cultura…quem sabe vc na aparece por aqui!
    tentei me atualizar…voltei varios post mas nao entendi da mudança….pq mudou?
    aguardo contato
    bj lilian

    Fernanda França Reply:

    Lilian, fico muuuuuito feliz por receber um recadinho seu, adorei!!! :-) Obrigada pelo convite e, olha, vou pensar a respeito, tá? Quero muito continuar viajando com meu livro, quem sabe meu livro novo? Torce por mim! Ah, eu me mudei de cidade porque marido mudou de emprego, então viemos para mais perto. Um beijão!

  2. Lelei Says:

    Ah perdi a chance, e a chance de divulgar também. Sacoleto!!

Deixe seu recado!