Hoje foi dia de…

BANHO!!!!

_01112009_gatos

Teddy e Polly tomando sol e se lambendo após um delicioso banho!

E eu aproveito esse calor que eu “adoro” para tomar banho gelaaaaado! Bom demais.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Hoje foi dia de…”

  1. Ana Says:

    hahaha, P’s da vida com você, rsrsrs!!!!

    Vc usa secador neles ou deixa que sequem naturalmente? Deixei de dar banho nos meus por causa da secagem. Até que o banho era tranquilo mas na hora de secar, que inferno!!!!! Imagina a cena, eu agachada e correndo (!) atrás deles com o secador pelo banheiro!!! Entendeu porque desisti? Multiplique a cena por 4…

    Fernanda França Reply:

    Num dia de muuuuito calor, não é necessário secador, não. Olha, eu coloco todo mundo junto no box, fico só de roupa de banho, vou molhando os dois, passando o xampu deles, depois enxáguo e o Má do outro lado do box pega um por vez com a toalha, dá uma secadinha só com a toalha e leva para um lugar com sol (varanda ou janela). Eles mesmos se secam. Tente assim, que tal? Dessa vez o banho durou 10 minutos, foi muito rápido. Beijos!

  2. Lelei Says:

    Ui, eu detesto banho gelado, até quando tá quando tá calor, pra mim, tem que ser no mínimo morninho ;)

    Fernanda França Reply:

    Ahhhh aqui o calor é tanto, mas tanto, Má, que não rola. É mais quente que no Rio de Janeiro, rs… pra mim isso aqui é a teva!!! hahahaha… Detesto calorão assim. Quer dizer, gosto de calor na PRAIA :-) beijos.

  3. Rafael Says:

    Lá em Londrina e em Maringá, onde eu estava esses últimos dias, tomei banho na temperatura ambiente. Acredita que a água tava quente???? Não muito, mas tava quente.

    Fernanda França Reply:

    Acredito. Aqui está ;-)

  4. Luciana Says:

    Que lindos!

Deixe seu recado!