Entrevista para a rádio Cultura de Poços de Caldas

Meus queridos, desculpem pelo atraso em postar o vídeo da Flipoços. Foi feito em 25 de abril lá na Feira do Livro de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O vídeo mostra a entrevista para a rádio Cultura AM em que cito as queridas autoras Tammy Luciano, Patrícia Barboza e Paula Pimenta. No fim, alguns momentos da feira para vocês. Um agradecimento especial à jornalista Flávia Araújo. Eu a encontrei dentro do estúdio, sem saber que era ela quem iria me entrevistar, acreditam? E fizemos Pós juntas na Cásper Líbero em 2002! Mundo pequeno e maravilhoso :-)

Espero que gostem do vídeo. Ignorem minha cara de cansada depois de um dia inteeeeeeiro em pé na feira divulgando Nove Minutos com Blanda ;-)

Alegrias,
Fernanda.

Tags: , , , ,

13 Respostas to “Entrevista para a rádio Cultura de Poços de Caldas”

  1. Tweets that mention Entrevista para a rádio Cultura de Poços de Caldas | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França, Fernanda França. Fernanda França said: Minha entrevista p/ rádio Cultura de Poços (MG): http://migre.me/Ln4i Cito as queridas escritoras @tammyluciano @patbarboza e @paulapim :o ) [...]

  2. Patricia Barboza Says:

    Muiiiiito bacana o vídeo, Fê!! Não vi nenhuma cara de cansada, não dona moça! Obrigada de coração por citar meu nome, meu livro… A propósito… meu livro novo estava sendo vendido lá e nem sabia! Recebi um recado no Orkut de uma leitora de Poços de Caldas. Beijos, querida!

    Fernanda França Reply:

    Você merece muito apoio sempre, amiga! Beijos.

  3. Ana Says:

    Meu Deeeeeeeeeeeeeeus, que legal!!!!!! Que nervoso que me deu mas vc fala tão bem, tão desembaraçada que senti um alívio imenso, obrigada, hahaha!
    Parabéns, Amiga! Parabéns!!!!
    Ah! Adorei ver sua colinha, hahaha….

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha obrigada, amiga!!! Sentiu alívio, foi? Hahahaha adorei isso!!!!! Ai que saudade. Dia 26 estarei no Rio, quer me ver? Eu quero te ver!!!! :-)

  4. Mauro Giovanini Says:

    O orgulho é uma vaidade, mas eu me orgulho muito de voce. Cada vez que vejo seu sorriso minha vida se ilumina. Te Amo. Má

    Fernanda França Reply:

    Te amo.

  5. Cláudia Says:

    Oi Fer, ficou muito bom o vídeo da entrevista.
    Você, como sempre, muito desenvolta e linda. Não tinha cara nenhuma de cansada.
    Arrasou!

    Fernanda França Reply:

    Clau, você é demais… Obrigada pelo apoio, amiga!!!

  6. Says:

    É a Blanda pelo o mundo :)
    Chegando e ganhando seu espaço em novos lugares, novas cidades … rs Fia, você arrasa.
    Um beijo

    Fernanda França Reply:

    Jê, você é uma flor, e eu te adoro.

  7. meu niver 2010 « Blog da Patricia Barboza Says:

    [...] No mês de abril teve a Feira do Livro em Poços de Caldas, Minas Gerais. Minha querida amiga Fernanda França foi. E eu nem sabia que o meu livrinho estava sendo vendido por lá. Recebi depois um recado de uma [...]

  8. Lelei Says:

    Linda Linda Linda!
    Adorei a reportagem, fofíssima!

Deixe seu recado!