Archive for janeiro 26th, 2010

Vida dupla e site novo

terça-feira, janeiro 26th, 2010

Obrigada a cada recadinho dos posts anteriores. Assim que eu puder, responderei todos, como vocês sabem que gosto de fazer. Por enquanto, nem tempo para respirar. Viver vida dupla não é fácil, é quase como ser agente secreta. De dia eu sou jornalista, à noite eu sou escritora, mas na maior parte do meu dia eu simplesmente não posso resolver uma série de coisas que tenho de resolver. Elas ficam para a noite. À noite, muita coisa não dá para ser resolvida. Então imaginem como anda minha cabecinha?

Preciso marcar o lançamento aqui em Mogi Guaçu (cidade onde moro), em São Paulo (minha cidade!), organizar esses dois eventos, enviar os livros pelo Correio e mais um montão de assuntos pendentes. Torçam por mim! Tô muito feliz, o que me falta é tempo.

Por isso, o relato do dia lindo do lançamento fica para depois, desculpem! Quero agradecer cada um que passou por lá, os leitores do blog que estiveram lá sem nunca terem me visto pessoalmente antes (amei!), os familiares, os amigos, todos. Por enquanto, o livro só pode ser comprado na editora e comigo, mas eu vou batalhar para que ele esteja nas livrarias. Para isso, a divulgação de quem gostou é muito importante. Contem pra todos :-)

Quem quiser comprar o livro, por ora, é comigo. Mande um e-mail para contato arroba fernandafranca.com.br. Eu mando uma cópia “tôgrafada” lindona pra você tirar onda com as amigas que conheça a autora, hein hein hein? ;-) E você, homem, que tal comprar um para dar de presente pra namorada, esposa, mãe, irmã, amiga? Presentão, cara! Fora que você pode ler também, vai gostar.

Abaixo, fotos – eu, meus pais e meu marido. Estou ainda bolando uma maneira de inserir um álbum inteiro com todas as fotos no meu site. Alguém tem uma ideia? Aliás, vocês já visitaram meu site novo? Não? Vão lá e me digam se gostaram.

Alegrias,

Fernanda.

PS: Saí com olhos vermelhos em todas as fotos. Vou me divulgar como autora-vampira, não cola? Acho que assim posso vender mais livros, hehehe! :-D

_23012010_blanda4

_23012010_blanda2

_23012010_blanda3