Archive for janeiro 11th, 2010

Mais um round de esperança

segunda-feira, janeiro 11th, 2010

Estou com essa música na cabeça – Wheels, do Foo Fighters. Fala de perdas, mas eu vejo esperança. Uma parte me chamou a atenção. “When the wheels come down / When the wheels touch ground / And you feel like it’s all over / There’s another round for you”, em uma tradução livre: “Quando as rodas descem / Quando as rodas tocam o solo / E você sente que tudo acabou / Há um outro round para você”.

Qual sua interpretação? Quando eu leio “Há um outro round para você”, penso que algumas pessoas podem achar que a luta vai continuar no sentido de mais sofrimento, algo negativo. Eu não vejo assim. A primeira vez que escutei a música, e a sensação é a mesma até agora, pensei “Há um outro round porque não acabou, não, porque ainda há esperança, porque as coisas vão melhorar”.

Isso é otimismo. Mas como viver a vida se não assim? O melhor, se existe mais um round, é porque a luta não acabou. A luta da nossa vida. Sempre há algo lá na frente, existe a chance de tudo mudar para melhor. Mas agora é com você, lutador. Você precisa querer lutar. Hora de levantar!

Alegrias,

Fernanda.

Aniversário surpresa para a amiga

segunda-feira, janeiro 11th, 2010

Domingo, 11h30. Apitos, bexigas, brigadeiros, casadinhos, bolo, banner, abraços, amigos. Foi assim que a Rubia foi recebida no dia do seu aniversário. Minha amiga linda, feliz 25 anos! (cof cof cof). Foi tão bom, tão bom, mas tão bom, que descubro que nem pra tudo eu tenho palavras. E tem coisa melhor do que ter amigos?

11012010_rubia01

Alegrias,

Fernanda.