Archive for junho 9th, 2011

Pedidos de casamento

quinta-feira, junho 9th, 2011

Continuando a semana do Dia dos Namorados… vamos falar de pedidos de casamento? Ando tão emotiva ultimamente, viu, rs… Quero saber de vocês: como foram pedidas(os) em casamento? Ou como pediram alguém em casamento? Ou como pretendem pedir alguém em casamento? Na verdade, conhecer histórias me inspira a escrever histórias, por isso gosto tanto quando vocês me contam as histórias de vocês.

Para inspirá-los, deixo aqui um vídeo maravilhoso de pedido de casamento. Foi em NYC e para quem não entende inglês, mesmo assim, vale assistir. O rapaz fez um vídeo (com direito a atores representando o casal no futuro e tudo) e passou para a futura noiva. Vejam até ao fim. Tem horas que nem é preciso entender o idioma, apenas as imagens tocam o coração. Mas a narração é a coisa mais linda… Ai, ai, esse friozinho me deixa mesmo romântica! :-)

Agora é a vez de vocês… Contem suas próprias histórias e me digam qual o pedido de casamento mais fofo que já viram? É muito tendencioso eu dizer que um dos pedidos de casamento mais lindos que eu já vi (sem citar os personagens envolvidos para não estragar a história para quem não leu) está em Nove Minutos com Blanda? Tá bom, é tendencioso, mas… quem já leu, é ou não é LINDO? Eu confesso que amei escrevê-lo, hehehe…

Alegrias,

Fernanda.