Você, leitor, me ajuda a continuar a história! (2)

Para ler a parte 1, clique aqui.

O telefone tocou e Lara ouviu a voz cansada do chefe do outro lado da linha. A reunião estava cancelada, o que era bom porque, afinal, ela havia esquecido a bolsa em casa. Teve o dia de folga e ficou sem rumo. O trabalho era seu escape, como se ela fugisse da própria vida quando era profissional. Sem relatórios, era só uma mulher com vestido sujo a caminho de nenhum lugar. Parou na banca de jornal e percebeu que conhecia o homem que estava ali.

– Lara? Lara, não acredito! Nossa, que surpresa maravilhosa! Você continua linda! – Era ele, seu grande amor, seu maior amor, aquele que conhecera muito antes que qualquer ex-marido pudesse existir. Aquele homem havia sido seu melhor amigo durante tantos anos, mas ela sempre soube que não era o que queria dele. Entre pensar que era muito sorte encontrá-lo e responder que sim, iria ao café com ele, foram poucos minutos de conversa. Lá de dentro pode ver quando o canalha do ex-marido passou com uma mulher pela calçada. E foi quando se perguntou por que é que havia se casado com ele?

Então, o casal entrou no café.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Opa, estou gostando da história, e vocês? ;-) Obrigada à Carol, Ana, Thayná e Audrey que me ajudaram nessa segunda parte. Todas tiveram participação, eu dei um jeitinho de colocar um pedaço de cada uma aqui, curtiram? O mais interessante é que essas histórias, hum, densas, são completamente diferentes da leveza e comicidade de Blanda, perceberam?

E agora, o que vai acontecer com Lara? Deixe no recado sua sugestão. Vamos terminar essa história?

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

3 Respostas to “Você, leitor, me ajuda a continuar a história! (2)”

  1. Ana Says:

    Não era LaUra?
    Como eu quero muito uma história gostosa (continuo com a minha própria enrolada, rsrs) imaginei que ele a convidou para uma viagem. Uma viagem deliciosa, pro sitio da família dele, onde ela foi muito bem tratada e ainda recordou muito do passado dos dois. O que foi uma delícia. Até o cachorro dela foi! O cachorro mesmo, o canino, e não o cachorro humano do ex… ;-)
    Pronto, a parte doce é essa, quem quiser que jogue as tensões pra ver o que vai dar. Uma bruxa, digo, uma sogra, um parentesco distante mas frequente com o ex, pobre Lara/Laura… ;-)

  2. Audrey O. Braz Says:

    O seu ex marido sorriu e acenou para ela, deixando-a furiosa. Eles seguiram em direção oposta e sentaram numa mesa ao lado da janela. Lara perdeu o chão, não sabia o que fazer. André não estava entendo nada, e Lara resolveu contar a ele quem era o homem que havia entrado com a mulher no café.
    No meio da conversa seu ex marido aproximou-se da mesa onde ela estava.
    Foi então que ela ouviu uma voz interrompendo-a : Oi Lara, não me apresenta o seu “amigo” ?

  3. Lelei Says:

    Awww gostei da historinha, quero participar da próxima =D

    Beijos!

Deixe seu recado!